MENTIR, É ARMA PRINCIPAL DE VICTOR MENDES, MAS O PINHEIRENSE CONSEGUIU UM ESCUDO CONTRA A MENTIRA, O VOTO.


“Ninguém merece um deputado como Victor Mendes (PSD)”, diz a voz do povo. Mentiras marcam a trajetória política desse deputado pinheirense. O povo pinheirense aguarda o cumprimento das diversas promessas que vem se repetindo a cada quatro anos em época de eleição.
No primeiro mandato como deputado estadual Victor Mendes prometeu ao povo de Pinheiro que ajudaria o seu Pai Filuca, que na época era prefeito, a construir a feira municipal e o matadouro público, mas, infelizmente isso ficou apenas na promessa, porque mentir é a única coisa que o referido sabe fazer.
Ainda como deputado estadual, já no segundo mandato, as mesmas promessas vieram à tona, outra vez, Victor Mendes, desta feita mente para garantir a eleição do seu Pai a prefeito. E deu certo, o deputado dizia nos programas eleitorais, “elegendo Filuca prefeito, construiremos em tempo recorde ainda no primeiro semestre do ano de 2013, a feira municipal, o matadouro público e aterro sanitário”, mentira! não fizeram absolutamente nada, aliás, esses quatro anos foram os piores em termo de gestão que os pinheirenses tiveram o desprazer de presenciarem.
Victor conseguiu se eleger deputado federal, segundo informações, muito às custas dos cofres da prefeitura de Pinheiro, que na época foi saqueada pelo seu Pai o prefeito Filuca Mendes (PMDB), desfalque que foi sentido pelos munícipes durante quatro anos, uma vez, que durante esse tempo a população não viu a construção de uma obra sequer, ao contrário, vimos foi a cidade afundar-se numa crise financeira sem precedentes, com Educação precária, saúde na UTI e a Infra estrutura cada vez mais esburacada, moral da história, o caos administrativo, tudo em função dos mais de 20 milhões gastos na campanha pra eleger o seu filho como deputado federal.
Mas, após tantos anos de mentiras e enganações, o povo pinheirense parece que aprendeu a lição, no ano passado, em resposta a todo esse desmando, expulsaram Filuca Mendes da prefeitura, pegou uma pisa do filho de Zé Genésio, a quem o chamava de moleque, mas o “moleque” lhe deu um couro com mais de 4 mil votos de diferença, uma verdadeira surra de votos. E pelo andar da carruagem, no próximo ano Victor é que ficará desempregado.
Os números apresentados na última pesquisa feita pelo Instituto Perfil em Pinheiro, apresentam em relação a reeleição do Mendes, números nada animadores pra quem já esbanjou altos índices de aprovação em anos passados, agora os 7,5% parecem causar grande desespero com a pífia aprovação e a descomunal reprovação do Mendes.
Deputado, não queremos mais promessas, agora tem que fazer, afinal já se passaram 12 anos e você nunca cumpriu com pelo menos uma das dezenas promessas feitas.