PAC FAZ A SUA ESTRÉIA NESTA QUINTA-FEIRA NA SEGUNDONA DO MARANHENSE !

Aproveitando o feriado desta quinta-feira (12) a Federação Maranhense de Futebol estará realizando a abertura do Campeonato Maranhense de Futebol da Segunda Divisão desta temporada de 2017. A competição terá a participação de 04 equipes que serão divididas em dois grupos com jogos entre si em ida e volta classificando os vencedores dos confrontos onde irão decididir o título deste ano e o campeão estará com a vaga garantida na primeira divisão em 2018. Às 17h00 a bola vai rolar no estádio Correião para Bacabal x Timon e no Costa Rodrigues também no mesmo horário o Pinheiro Atlético Clube (PAC) estará entrando em campo para enfrentar o time do Expressinho clube tradicional da capital que vai tentar voltar à principal categoria do nosso futebol. Já o representante da Baixada Maranhense o PAC, faz a sua estréia jogando em seus domínios e com o pensamento firme em conquistar uma boa vitória para no jogo de volta consolidar assim a sua classificação à grande final. O clube que tem no comando técnico o jovem César Padre que com todas as dificuldades para montar o elenco e com pouco tempo de trabalho, tem a responsabilidade de levar o PAC de volta à primeira divisão maranhense, tem em mãos um time recheados de jovens promessas mais, todos com um só objetivo conquistar a vitória jogando em casa.
Para o jogo de estréia César Padre contará com a base da equipe do sub 19 que conquistou a vaga para a Copa São Paulo de Juniores em 2018 e com outros jovens atletas que chegaram para completar o elenco.
O comandante do PAC espera contar com o apoio do torcedor pinheirense para incentivar essa garotada e que também tenha uma certa paciência com eles, ja’ que do outro lado teremos uma equipe que será até mesmo mais experiente e ja’ vem se preparando há um bom tempo para esse jogo.
A arbitragem ficará a cargo de Maykon Matos Nunes e será auxiliado por Raphael Max Borges Pereira e José Carlos de Jesus o quarto árbitro Ronald da Silva. O jogo de volta será no próximo domingo (15) às 16:00h em São Luís no estádio Nhozinho Santos.
Torcedor pinheirense o PAC precisa do seu apoio, vamos ao estádio e leve o seu incentivo!

(Por Alberto Ribeiro)

Deixe uma resposta