EQUIPE DO PAC VENCE A GRANDE FINAL DA COPA MARANHÃO DE FUTEBOL SUB 19 ETAPA DA BAIXADA:

Aconteceu nesta noite de terça-feira (08), no Estádio Costa Rodrigues, a grande final da Copa Maranhão de Futebol Sub 19 da etapa da Baixada. Onde a equipe do Pinheiro Atlético Clube (PAC) não tomou conhecimento do seu adversário, o bom time de Lago da Pedra e goleou pelo placar de 4×0.

Após um primeiro tempo mais equilibrado, onde o PAC terminou vencendo pela contagem mínima com um gol de pênalti assinalado pelo meia atacante Neto. Já na etapa final, a equipe pinheirense impôs um ritmo melhor de jogo com mais objetividade e conseguiu construir um resultado surpreendente.

Neto novamente, Jeykson e Carlinhos deram números finais na goleada de 4×0. Com esse resultado o PAC conquistou o título desta etapa e consequentemente, a vaga para a fase final da competição, juntamente com a equipe de Lago da Pedra.

A fase final terá início no próximo dia 25 e a cidade de Pinheiro está pleiteando sediar e terá a participação de 12 equipes que estarão disputando uma vaga para a Copa São Paulo de Juniores de 2018.

Deixe uma resposta