Eleições 2018: Leonardo Sá confirma pré-candidatura de deputado federal

 

Em entrevista concedida ao jornalista Wellington Sérgio, apresentador do programa Repórter Cidadão Cidadão da rede TV, o médico Leonardo Sá (ainda no PCdoB) confirmou a sua intenção de concorrer a uma vaga para a Câmara dos Deputados nas eleições de 2018. Ou seja, agora Leonardo é oficialmente pré-candidato a deputado federal.

Fiel a seu estilo moderado, respeitoso  e civilizado de fazer política, Dr. Leonardo aproveitou a entrevista para também criticar duramente a oposição local liderada pela família Mendes nas pessoas do ex-prefeito Filuca (PMDB) e do seu filho, o deputado federal Victor (PSD). Críticas sempre centradas na política e nada no campo pessoal ou familiar.

Leonardo Sá deixou claro a sua posição de aliado do prefeito Luciano Genésio (PP) e reafirmou a disposição política de “ajudar a gestão visando melhorar a vida dos mais humildes da nossa cidade, pois o prefeito está fazendo um bom trabalho à frente de Prefeitura de Pinheiro mesmo enfrentando as dificuldades impostas pelo crise econômica nacional e a oposição injusta e ofensiva do grupo do ex-prefeito Filuca Mendes”.

Leonado Sá aproveitou a entrevista para também criticar duramente a oposição local liderada pela família Mendes nas pessoas do ex-prefeito Filuca e do seu filho, deputado federal Victor.

A entrevista teve boa repercussão na cidade e demais municípios circunvizinhos.

Deixe uma resposta