Vereador Prof. Sandro Lima cumpre agenda de visitas aos povoados da região do Pirinã e escuta demandas da população

Vereador Professor Sandro Lima cumpre vasta agenda de visitas aos povoados da região do Pirinã agendada pelos moradores em contato com sua assessoria parlamentar

Moradores dos povoados Rio dos Peixes, Batuba, Sudário II e Olho D’água, em reunião com o Vereador Sandro Lima (PC do B).

O Vereador Professor Sandro Lima (jPC do B), esteve ontem  a tarde (26) cumprindo uma vasta agenda de visitas ao lado de alguns assessores às comunidades rurais da região do Pirinã.

As visitas aconteceram nos povoados Rio dos Peixes, Olho D’água, Batuba e Sudário II. Foram recebidos com grande receptividade por moradores que logo iniciaram suas reclamações em sua maioria pela problemática das estradas vicinais que ligam tais povoados, porém fizeram a observação do inverno intenso com muitas chuvas o que entendem a inviabilidade da reconstrução das mesmas no período.

Segundo os moradores, existem diversas dificuldades nessas povoações, porém, os relatos mais incisivos dão conta da falta d’água, haja vista muitas das comunidades, não dispor de poços artesianos o que amenizaria tal sofrimento. Relataram também ao vereador, que a falta de um representante os faz sentirem-se excluídos do resto da sociedade pinheirense.

Uma outra inquietação da sociedade rural dessa região, é quanto ao transporte escolar que segundo eles, ainda não conseguiu suprir todas as demandas, deixando alguns alunos sem ir à escola durante esses meses  desde o inicio das aulas. Na oportunidade o edil se comprometeu em agendar uma reunião entre os líderes comunitários dos povoados aqui citados e o prefeito com a participação do vereador Sandro Lima.

“Vereador Sandro Lima, estamos muito felizes com sua presença em nossa comunidade, nos sentimos honrados em tê-lo conosco principalmente nesta época, pois ao contrário do que vimos anteriormente, elegíamos o nosso representante e ele nunca mais aparecia aqui na comunidade, e o senhor estar sendo diferente, o senhor veio até nós, nos ouvindo, o senhor irá levar as nossas reclamações até o prefeito, parabéns pela sua atitude”, disse o morador do povoado Batuba, João Negreiros.

De acordo com o Edil, é importante firmar parcerias com a comunidade, buscando assim melhorar e ampliar os serviços para os cidadãos, e o vereador Sandro Lima vem buscando cada vez mais ampliar esse contato, principalmente para aqueles que mais precisam.

Ainda o edil complementa dizendo: “ Eu reafirmo o meu compromisso de campanha que é buscar sempre melhorar a qualidade de vida dos moradores da zona rural, não somente dessa região, mas também de outras regiões do nosso tão querido município”, Concluiu.

O Vereador segue cumprindo agenda em visitas pelas comunidades rurais de todo o município, na terça feira continuará o giro pelas povoações escutando e buscando as demandas para junto com o executivo dirimi-las.

52440307-9a09-4831-8d07-9eb7ab4e4260

07734c4e-2f7f-4551-b9d7-45c727147338

Deixe uma resposta