Transparência Itinerante: Secretaria de Transparência e Ouvidoria Municipal realizam fiscalização na zona rural de Pinheiro

Durante toda a manhã desta terça-feira (23) a secretária de Transparência, Darciane Fernandes e o ouvidor municipal, Wellington Sérgio, estiveram visitando, juntamente com a primeira dama do município, Thaiza Hortegal, alguns órgãos públicos, em especial postos de saúde e algumas escolas dos povoados de Pacas, Ribeirão do Meio e São Caetano.

A fiscalização teve como objetivo ver de perto a realidade das escolas e postos de saúde da zona rural  e assim tentar solucionar o mais breve possível as reivindicações e anseios das pessoas que usufruem dos serviços prestados pela administração pública.

No povoado de Pacas a fiscalização contou com a presença da Sub-prefeita Terezinha Durans. E assim como em São Caetano, também foram passadas algumas demandas que serão levadas a suas respectivas secretarias.

Em entrevista, a Primeira Dama enfatiza o quão importante é essa ação conjunta das secretarias.

” Estamos aqui pra ver de perto o que ainda falta ou o que pode ser melhorado para a população. Recebemos algumas demandas e vamos repassar para os secretários, pois só assim faremos uma administração séria e competente. E pode ter certeza que sempre estarei pronta para ajudar no que for necessário o Prefeito Luciano ao longo desse mandato e se Deus quiser devolver o título para nossa cidade de Princesa da Baixada”, encerrou assim suas palavras a Dra. Thaíza.

Darciane em entrevista nos relata: “É um projeto que se inicia hoje e tem como principal objetivo fiscalizar, sem exceção, todos os órgãos públicos municipais, tanto da zona rural quanto da sede, e levar todas as problemáticas e irregularidades aos ouvidos do Prefeito Luciano”, disse a secretária.


O ouvidor do município, Wellington Sérgio,  enfatiza que esse trabalho é de suma importância para o bom funcionamento da gestão pública.
” Iremos fazer esse trabalho em todos os órgãos da nossa cidade e ver de perto os problemas e os anseios da população e levar ao conhecimento do Prefeito e das secretarias competentes “, completou o ouvidor.

Deixe uma resposta