PASSEATA EM PALMEIRÂNDIA LEVA ALUNOS PARA AS RUAS CONTRA A VIOLÊNCIA 


Na última sexta-feira “19”, aconteceu uma grande passeata dos alunos das escolas municipais pelas ruas da sede, mostrando para todos o projeto “Faça Bonito”. Esse projeto nacional, significa uma conquista para a causa da luta pelos direitos de crianças e adolescentes. A campanha tem como símbolo uma flor amarela, como uma lembrança dos desenhos da primeira infância, além de associar a fragilidade de uma flor com a de uma criança.
Uma das formas mais eficazes de prevenção é a conscientização e por isso é necessário tornar nossas crianças e adolescentes cientes de seus direitos; o silêncio ainda é o maior aliado de crimes dessa natureza e é preciso quebrar esse ciclo, humanizando e educado as novas gerações; apoiar campanhas de tamanha importância é mais um exemplo da administração empreendedora que se está implantando em Palmerândia.

“Palmeirândia não poderia ficar de fora”, o Prefeito Jorge Garcia não pensou duas vezes em apoiar um projeto como esse e ressaltou a importância de os alunos saírem nas ruas.

Deixe uma resposta