Secretário de educação esclarece tudo sobre processo seletivo de servidores em Presidente Sarney 2017

Na manhã desta sexta-feira depois de ter sido intimado a participar da sessão da câmara de vereadores, o secretário de educação de presidente Sarney deu uma verdadeira aula a todos os vereadores da oposição da cidade.

Os edis que intimaram o secretário não entendem absolutamente nada de processo seletivo. Na verdade o que acontece é que todos eles ficaram revoltados porque alguns aliados do grupo do ex- prefeito fizeram o seletivo e não tiveram êxito.

Então por conta disso eles achavam que iam cancelar o processo seletivo, mais acabaram foi levando vaia da população que acompanhou de perto a sessão, na câmara.

O experiente secretário de educação Altemar Lima mostrou as formas legais do seletivo, explicando tudo detalhadamente e deixou os vereadores com a cara na vergonha.

A vereadora Francinete Amorim a cada palavra proferida durante sua fala se complicava ainda mais e foi a que mais pegou vai do público presente.

A galeria da câmara se tornou pequena para tanta gente. Depois do término da sessão vários funcionários falaram sobre essa atitude baixa dos opositores, eles chegaram a questionar porque que esses mesmos vereadores não denunciavam as muitas irregularidades na gestão do ex-prefeito EDSON CHAGAS, e aproveitaram para parabenizar a prefeita Valéria pelo belíssimo trabalho que a gestora vem realizando a frente do município.

Na parte de fora da câmara uma multidão ouviu a prefeita falar dos avanços significativos que vem ocorrendo em todos os setores da Administração atual, a prefeita reafirmou que a educação é prioridade em sua gestão e que é tratada de forma séria.

O processo seletivo foi realizado de forma legal e a contratação de servidores também está dentro das legalidades, a educação oferecida nos dias atuais aos sarneyenes é uma das melhores da história do município. 

Deixe uma resposta