PREFEITO LUCIANO ENTREGA ÓRGÃOS REVITALIZADOS E MODERNIZADOS PARA A POPULAÇÃO

Após pouco mais de 100 dias de sua administração o prefeito Luciano que desde o primeiro minuto do dia 1 de janeiro vem trabalhando em prol de uma cidade melhor e mais digna, entregou à população de Pinheiro alguns órgãos de suma importância que por falta de manutenção ou mesmo  de estrutura estavam parados ou fechados decorrentes de uma administração irresponsável e sem compromisso com os cidadãos de nossa cidade.

A população hoje pode contar novamente com o restaurante popular, criado pela ex administração, porém esquecido logo após o pleito de 2016 que resultou na vitória esmagadora de Luciano com quase 5 mil votos de diferença. Mas no último dia 1 de maio foi entregue novamente a população que poderá contar novamente com uma comida de preço acessível e de ótima qualidade.

Logo após foi reinaugurada a farmácia popular e a escola I.E.P. Esta que por sinal passou por momentos difíceis e foi deixada numa situação caótica.

Entrando na área da saúde a população vai voltar a ter um atendimento mais humanizado e de qualidade. O SAMU (Serviço de atendimento móvel de urgência) que foi quase extinto de Pinheiro, voltou a funcionar com força total com um prédio todo reformado, propocionando assim também um local digno a aqueles que são responsáveis por tratar da saúde de nossa população. O prédio que foi esquecido no passado, hoje está completamente diferente e estruturado e breve estará recebendo novas ambulâncias dando assim maior comodidade e atenção a todos. Saindo do SAMU o prefeito Luciano e sua comitiva partiram em direção ao bairro da Matriz, onde foi reinaugurado o Laboratório Central, que também passou por uma reforma e recebeu novos equipamentos aumentando assim o número e a precisão nos resultados de  exames médicos e laboratoriais.

E por falar em laboratório o antigo CAP (Centro ambulatorial de Pinheiro) recebeu um novo nome e uma nova funcionabilidade passando assim à  chamar-se de CEMP (Centro de especialidades médicas de Pinheiro). Com uma cara nova irá atender a população de um jeito diferente e humanizado, priorizando assim a saúde e o bem-estar de toda a população da nossa querida princesa da baixada, pois com o prefeito Luciano é dito e feito !

Deixe uma resposta