PREFEITURA DE PALMEIRÂNDIA DISTRIBUIU PEIXE DE QUALIDADE NA SEMANA SANTA

Em seu primeiro ano de mandato o Prefeito Jorge Garcia tornou a Semana Santa de milhares de palmeirandenses em uma data especial, a prefeitura distribuiu mais de 10 toneladas de peixes para maioria dos povoados do Município.

Como manda a tradição cristã, de não comer carne vermelha nesse período do ano, o poder público se organizou e comprou um grande volume de pescado de qualidade, levando à mesa do cidadão de Palmeirândia uma comida sadia. 

A distribuição aconteceu nos povoados: Curitiba, Agrovila, São Carlos, Marcela, Campinho, Brido, Retiro 1, Cafundoca, Triângulo, São Luiz Gonzaga, Nazaré, Bacurizeiro, Macapazinho, Santo Antônio, Santa Rosa, São Pedro, Bacurizeu, Boa Fé, Japão, Miradouro, Macaxeiral, Urucuzal, Passagem 1, Capim Duro, Passagem, Piloes, São José dos Leites, Bete, Bacabal, Pinheirinho, Coroata, Tila Umas, Rumo, Japi, Mamoral, São Miguel, Satuba, Aldeia, Centro dos Melos, Souto, Aceiro, Bela Vista, Ilha Terceira, Cruzeiro e outros.

“Cuidar e proporcionar melhor qualidade de vida para o povo de Palmeirândia é um dos objetivos que aos poucos está sendo alcançado” – Declarou o Prefeito Jorge Garcia.

Deixe uma resposta