POPULAÇÃO DENUNCIA O DESCASO DA GESTÃO MUNICIPAL EM SANTA HELENA

Um popular usando uma carroça para tapar buracos na rua

A cada dia a população de Santa Helena vive o descaso ocasionado por uma administração precária e irresponsável que nem sequer estão preocupados com alguns princípios básicos como a educação e saúde.

A educação do município vive uns dos piores momentos na história recente da cidade, as aulas começaram na sede em algumas escolas, mas já nas creches e pré-escolas até o momento nunca foi tomado uma medida que possa indicar os inicios das aulas. Na zona rural está na mesma situação, sem previsão de inicio das aulas e a merenda escolar já foi aprovado na câmara de vereadores, mas o Prefeito que só vive em São Luís e não tem a mínima consideração com os munícipes, não sanciona, não resolve nada e enquanto isso o povo da cidade vive um dos piores momentos da sua história.

A população quer entender o porquê que os vereadores da panelinha do prefeito que na gestão passada faziam oposição e cobravam tanto do ex-gestor, não fazem nada e nem questionam o descaso da gestão atual, será que é medo?

Estradas esburacadas, carroças de populares fazendo o serviço da prefeitura, mato tomando de conta das escolas do município são situações que alardeiam em toda a cidade o caos administrativo que está apenas começando.

Deixe uma resposta