SECRETARIA DE AGRICULTURA DO MUNICÍPIO BUSCA PARCERIAS COM O BANCO DO BRASIL

Na reunião os presentes: Gerente Geral do Banco do Brasil o Sr. Luis, o Secretário Ronald Coqueiro, O Sub-Secretário Luis, O médico veterinário Diego Lobato, o Técnico  Agropecuário Henrique Nogueira, Ruben Pedro, Frederico Escobar, o Técnico da Agerd Carlos Prestes e a funcionária Raiane Froes

Na reunião os presentes: Gerente Geral do Banco do Brasil o Sr. Luis, o Secretário Ronald Coqueiro, O Sub-Secretário Luis, O médico veterinário Diego Lobato, o Técnico Agropecuário Henrique Nogueira, Ruben Pedro, Frederico Escobar, o Técnico da Agerd Carlos Prestes e a funcionária Raiane Froes.

Durante essa semana a Secretaria Municipal da Agricultura, Pesca, Abastecimento e Agropecuária esteve cumprindo agenda com o Gerente do Banco do Brasil o Sr. Luís, na oportunidade o Secretário Ronald Coqueiro explanou dados sobre a produção agrícola do município, seu foco é a abertura de linha de crédito para os produtores da cidade com o Banco do Brasil. 

Luís absorveu atentante a propostas e deu sinal positivo para a linha de crédito, o Prefeito Luciano pediu para que Ronaldo receba na secretaria os agricultores que estejam interessados em aderir ao programa. 

O Secretário Ronaldo Coqueiro convida aos agricultores que queiram mais informações sobre essa linha de crédito que passem na secretária que fica de canto nas Ruas Marechal Deodoro da Fonseca e a Odilon Soares no bairro do Campinho que procurarem um dos servidores.

Deixe uma resposta