PREFEITO LUCIANO EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO PREFEITO EPITÁCIO DE CENTRAL DO MA

NOTA DE PESAR

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre sem o seu sorriso, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

A morte é um mistério, e como tal devemos respeitá-la, lamentar a morte de alguém e nos curvarmos diante desse mistério e entendermos que somos donos de nossas vidas, mas sob a morte não temos controle, ontem a prematura morte do colega e prefeito de Central do Maranhão, Epitácio Azevedo Flor (PSB), no auge de sua jovialidade com apenas 37 anos, deixou a todos com o coração triste.

Não tenho palavra para expressar a tristeza que invade a alma de todos que o conheciam. Pedimos apenas a Deus que conforte os familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

Estendo meus sentimentos de dor e pesar ao povo de Central do Maranhão desejo força para superar este momento tão difícil que passam.

Pinheiro, 05 de março de 2017

João Luciano Silva Soares

Prefeito Municipal de Pinheiro

Deixe uma resposta