GERALDO AMORIM AMARGA IMPOPULARIDADE E FUNCIONÁRIO DIVULGAM NOTA DE REPÚDIO

NOTA DE REPÚDIO 

Nós funcionários públicos da cidade de Peri Mirim MA, aprovados em concurso público realizado em 2015, tornamos público através desta nota, a situação de caos, perseguição política, abuso de autoridade e excesso de negligência por parte do novo prefeito municipal o senhor Geraldo Amorim.

Com nossos salários atrasados desde o dia 30 de janeiro de 2017, nós advindos do último concurso público, estamos passando por situações de ameaças, constrangimentos e desrespeito até mesmo pelo órgão que deveria nos defender diante do poder ditatorial do atual gestor: o sindicato dos funcionários públicos municipais de peri mirim.

Mudanças feitas as escuras e as pressas no regimento interno do sindicato, não contemplam nem incluem novos funcionários. Muito pelo contrário, tentam intimidar e excluem quaisquer perspectiva dos mais recentes funcionários.

No que se refere ao poder legislativo, não se pode contar com ninguém, na verdade estes tentam buscar alguma razão jurídica para ajudar na anulação de um concurso legítimo e isento irregularidades. O prefeito municipal, o senhor Geraldo Amorim, declarou guerra aos novos funcionários. Está próximo de se iniciar o terceiro mês do seu mandato, e a cidade caminha à beira do caos. Onde o hospital não funciona, as ruas e praças estão tomadas pelo lixo, espaços públicos estão largados, uma vez que o atual gestor nada faz e nenhuma atitude pra amenizar a situação ele toma, pois vive somente para tentar derrubar o concurso que preenche inúmeras vagas de contrato que são promessas de campanha do doutor Geraldo Amorim.

Diante de alguns dos inúmeros problemas pelos quais esta cidade vem enfrentando, pedimos a ajuda das autoridades competentes e da mídia, na luta contra essa situação de prepotência e injustiça.

Deixe uma resposta