BOMBA: VICTOR MENDES NÃO PAGA SERVIÇOS DE PAI DE SANTO

IMG-20170209-WA0009

Seguindo os passos do pai, Filuca Mendes, e do Grupo Sarney, o Deputado Federal Victor Mendes parece que também recorre as “forças do além” para garantir sucesso em suas investidas na política. Na manhã de hoje ele foi surpreendido com a divulgação de uma dívida que o parlamentar não teria honrado em 2014 com o Babalorixá Pai Dudu, muito conhecido no meio político, em uma conversa o Pai de Santo relatou ao titular do Blog do Neto Ferreira que o deputado não cumpriu com o acordo de campanha firmado entre eles.

Pai Dudu afirmou que fez um acordo com Victor Mendes em 2014 e que seria cumprido em 2015, no entanto nada foi feito.

“O deputado garantiu que iria honrar com o compromisso em 2015, já estamos em 2017 e nada. Já fui ao gabinete do deputado, falei com o assessor que me informou que Victor Mendes iria ver o que poderia fazer por mim. Um absurdo! Não sei mais a quem recorrer”, desabafou o babalorixá.

Nós pinheirenses sempre assistimos centenas de noticias de envolvimento da família Sarney com centros de umbanda às vésperas de eleição, como não são religiosos praticantes, soa um tanto quanto esquisito e muito suspeita essas visitas.

Especulações a parte, é sempre importante reforçar um pedido como esse que o Pai Dudu divulgou, pedimos que o Dep. Honre seus compromisso, ainda mais dessa natureza, ou será que o parlamentar esta esquecendo que se não for na base do milagre (leia-se feitiço) seu retorno para Brasilia é incerta. 

thumbnail_IMG_8077-768x1024

 

Deixe uma resposta