SAMU DE PINHEIRO EM PLENO FUNCIONAMENTO, PREFEITO DETERMINOU A RECUPERAÇÃO IMEDIATA DAS AMBULÂNCIAS

samu 2

O SAMU de Pinheiro foi recebido pela atual gestão em estado degradante e em total abandono, das cinco ambulâncias apenas 1 estava funcionando, comprometendo completamente o serviço aos cidadão da região. Uma força tarefa foi montada imediatamente após a posse do Prefeito Luciano para organizar e colocar em pleno funcionamento todas os veículos. O prefeito tem levantado a bandeira da saúde desde que sagrou-se vencedor nas urnas em outubro passado, e suas atitudes revelam bem mais que uma proposta de campanha, seu empenho em resolver os problemas passa para uma esfera de realização pessoal, e hoje, com apenas 20 dias de governo a população já pode ver os resultados.

As equipes do Samu desde o primeiro dia útil do ano, vem se dedicando firmemente para oferecer a população da baixada maranhense, um atendimento agilizado e com um tempo resposta eficaz. Com a frota de ambulâncias do Samu revisada após processo de manutenção. Temos agora uma das melhores equipes servindo nossa cidade, com Médicos, Enfermeiros, Técnicos e Condutores altamente capacitados 24 horas de prontidão para atender aqueles que necessitam de nossos serviços.

Quem usa o serviço da SAMU sabe o quão importante é o bom e perfeito funcionamento do serviço, pois nada substitui o direito a saúde e a atitude da equipe do prefeito demonstra, através dessas ações, mais que do que preocupação com a cidade, mais o profundo sentimento de respeito com aqueles mais precisam desses serviços.

Se precisar, o telefone para contato da SAMU é o 192, condene e denuncie o trote 

 

Deixe uma resposta