BASE DE APOIO DO PREFEITO LUCIANO CRESCE NA CÂMARA, AGORA 11 VEREADORES DÃO SUSTENTAÇÃO AO GOVERNO

Com forte aceitação popular e mostrando trabalho com pouco mais de 20 dias de governo, a gestão do prefeito Luciano vem a cada dia recebendo adesões, no cenário político não é diferente, o prefeito conta hoje com 11 vereadores na câmara compondo uma das maiores bancadas governistas de nossa história recente. 

Na tarde de ontem o Vereador Paulinho Enfermeiro aderiu ao projeto de reconstrução de Pinheiro, o edil foi recebido pelo prefeito Luciano. O vereador foi a grande surpresa nas eleições 2016 para parlamento municipal, sem histórico político, Paulinho ganhou notoriedade pela excelência no desempenho de sua função, como enfermeiro é conhecido pelo carisma e atenção com que atende a população. 

Em 2016 Paulo Henrique Trinta Marques obteve 1.078 votos ficando com uma das 15 vagas no Plenário José de Arimateia Nunes.

Os outros vereadores de base do governo são: Lucas do Beiradão, Edinildo Rodrigues, Elizeu de Tantam, João Morais, Alexsandro Montenegro, Capadinho, Albininho, Sandro Lima, Rubemar Ribeiro, Riba do Bom Viver e agora Paulinho Enfermeiro.

Deixe uma resposta