WELLINGTON SÉRGIO SE REÚNE COM GERENTE DO BANCO DO BRASIL PARA SOLUCIONAR ALGUMAS DENÚNCIAS QUE FORAM VINCULADAS

Essa semana o programa Repórter Cidadão recebeu denúncias contra o atendimento prestado pelo Banco do Brasil aos servidores públicos e clientes em geral que fazem suas movimentações bancarias na agência de Pinheiro. O denunciante se referiu especificamente ao caixa eletrônico que fica na prefeitura, segundo ele, a maquina não estaria completando a leitura do cartão magnético, impossibilitando o cliente ao acesso aos seus proventos. 

No ar, o apresentador Wellington Sérgio retransmitiu a queixa e aproveitou para falar também do caixa eletrônico de Presidente Sarney que não estava funcionando após uma explosão em um assalto, o apresentador encerrou questionando sobre a biometria que segundo relatos, também estaria dando problemas e algumas pessoas não estavam conseguindo acessar.

Hoje (18) pela manhã o apresentador recebeu uma ligação do gerente geral do Banco do Brasil em Pinheiro o Sr. Ronney da Costa Silva convidando-o para uma conversa a fim de esclarecer as denúncias e levar até a população uma resposta da agência. Na oportunidade, Sérgio formalizou as denúncias que prontamente foram acatadas e encaminhas para serem tomadas as providências no intuito de resolver os problemas reclamados. 

Técnicos do Banco foram designados para o caixa eletrônico da prefeitura e foram subitamente surpreendidos quando removeram o dispositivo que faz a leitura magnética do chip do cartão e encontraram uma moeda presa no equipamento impossibilitando o bom funcionamento da maquina, após a remoção da moeda o caixa retornou a operar normalmente. 

bb1

Dispositivo onde foi encontrado a moeda

Sobre Presidente Sarney já havia uma determinação do Banco do Brasil para que o caixa seja retirado do município, mas o gerente  em conversa com a prefeita Valeria Castro e o procurador da cidade Penaldo Moreira sobre a permanência e revitalização do caixa eletrônico, iniciou o trabalho para manter e expandir criando uma agencia no município. O gerente se comprometeu também em reativar o caixa que fica no Posto Pericumã que não está funcionando.  

O programa Repórter Cidadão é um grande elo para a sociedade ir em busca dos seus direitos, durante muito tempo vem representando como via de acesso da população aos órgãos públicos da cidade, o apresentador Wellington Sérgio é uma voz incansável e imbatível, que mesmo com os vários processos que responde na justiça, nunca se calou perante as injustiças com o nosso povo.

 

Deixe uma resposta