RECONSTRUÇÃO: ESSA PALAVRA DESCREVE PERFEITAMENTE O QUE PINHEIRO ESTÁ COMEÇANDO A PASSAR COM O LUCIANO NA PREFEITURA

Pinheiro em menos de 15 dias do governo Luciano já se mostra diferente e aos poucos sua majestade vai retornando ao seu trono que lhe é de direito. A nova gestão vem surpreendendo a todos por não se furtar em mexer com situações emblemáticas e que com o passar dos anos incorporaram ao cotidiano dos pinheirenses, um exemplo disso é as constantes alagações que ocorriam na antiga rodoviária. Hoje a prefeitura através da secretaria municipal de Infraestrutura está construindo canais para o escoamento das águas do entorno do terminal rodoviário, com esse trabalho, agora no período chuvoso não irá acumular água como antes facilitando o trânsito e tráfego de pedestres. 

refor2

A secretária de Infraestrutura atendendo determinações do prefeito está recuperando o meio fio da “Rua Grande” que compreende toda sua extensão desde o obelisco até a Avenida Castelo Branco no Fomento.

refor1

A praça do Centenário que foi fundada em 1922 e desde então passou por poucas reformas significativas, nos últimos 16 anos a praça foi completamente esquecida pelo poder público, salvo uma insignificante e fúnebre cor que o ex-prefeito mandou colocar reafirmando seu nível técnico de entendimento do que é uma reforma de ambiente público. No momento um trabalho paliativo ganha status de reforma dado as péssimas condições em que a praça, que curiosamente já se chamou Liberdade, estava.

Deixe uma resposta