PREFEITO LUCIANO SE REUNIU HOJE COM PINHEIRENSES QUE NECESSITAM FAZER HEMODIÁLISE E GARANTIU APOIO E ESTRUTURA AOS PACIENTES

Na manhã de hoje o prefeito de Pinheiro Luciano Genésio esteve reunido com pacientes que necessitam de tratamento especializado em filtragem de sangue por rim artificial. O prefeito conversou com vários pacientes que precisam viajar até duas vezes na semana para a capital onde fazem o procedimento de Hemodiálise, Luciano se comprometeu em dar ajuda de custo para amenizar as despesas com a viagem até São Luis e também com medicamentos.

O governo do Estado do Maranhão está construindo ao lado do Hospital Macro Regional Dr. Jackson Lago o Centro de Hemodiálise da Baixada, no entanto em quanto o centro não fica pronto os pacientes de toda a região tem que buscar esse recurso na capital do estado, o prefeito de Pinheiro sensível a situação dessas pessoas se prontificou em ajudar. 

No Hospital Macro Regional já um equipamento para realizar esse procedimento, no entanto fica a disposição da UTI. Com o apoio do prefeito os pacientes saíram com a certeza de que haverá mudanças no quadro da saúde dos pinheirenses.

 

Deixe uma resposta