LÚCIO ANDRÉ ESCLARECE FACTÓIDE CRIADO POR APRESENTADOR DE TV EM PINHEIRO

Pinheiro: Nota de Esclarecimento

whatsapp-image-2016-12-15-at-13-45-42

Eu Lúcio André Silva Soares, Empresário, casado e pai de 3 filhos. Venho por esse meio de comunicação desmentir uma matéria que foi feita pelo apresentador Laércio Jr. Apresentador de Tv, onde o mesmo em seu programa “Balanço Geral” do último sábado afirmou que o irmão do Prefeito eleito de Pinheiro Luciano Genésio, teria comprado um cavalo no valor de R$150.000,00 mil Reais, e que o acerto seria para pagar em Janeiro do ano de 2017, com dinheiro dos cofres públicos.

População Pinheirense, Eu Lucio André Primeiro gostaria de dizer a esse cidadão que ninguém irá ver meu nome em folha de pagamento de prefeitura e como o Luciano em seu programa eleitoral afirmou que ninguém de sua família iria assumir uma secretária, por que isso configura crime.

Em relação ao cavalo em questão é de minha propriedade desde 10 de Janeiro de 2013. Como bem abaixo na foto aqui postada dá para se ver a data de postagem da mesma.
Gostaria de salientar que o mesmo se encontra quitado desde o período, as fotos abaixo mostrada, onde a data em que mostra bem o período que adquirir, estou colocando em anexo um documento que mostra o nome do proprietário que isso só é possível quando o animal está quitado que no caso é o meu nome.

Então mais uma vez esse apresentador vem colocar mentiras e mais falácias sem comprovação, isso tudo é pra desviar a atenção da população que o seu prefeito Filuca Mendes vem fazendo a pior administração de todos os tempos onde funcionários estão 4 meses sem receber seus salários, lixão entregue aos urubus, feira abandonada, sem medicamentos e médicos nos hospitais , postos de saúde fechados, só nesse final de semana passado por exemplo morreram 4 crianças no materno infantil um descaso total.

Volto a reafirmar que todas as mentiras ditas por esse apresentador são de fato pra desviar a atenção da população para o que está acontecendo na nossa querida cidade e daqui pra frente o que vier falar em relação a minha pessoa terá que provar por que irei procurar os meios legais pra me defender. O mal de Pinheiro tem dia e hora marcada pra acabar, e apartir do dia 1 de Janeiro de 2017, a esperança de fato vencerá o medo nos dando liberdade e dias melhores pra nossa população – concluiu o jovem. 

whatsapp-image-2016-12-15-at-12-51-25

whatsapp-image-2016-12-15-at-12-51-21

Deixe uma resposta