VALÉRIA CASTRO É DIPLOMADA PREFEITA DE PRESIDENTE SARNEY

valeria-1

Na noite de ontem (14), Valéria Castro Moreira (PCdoB) e Lurdinha Rodrigues (PSDB) foram diplomados prefeita e vice-prefeita da cidade de Presidente Sarney,  pela justiça eleitoral, em solenidade ocorrida no Centro Cultural José Sarney em Pinheiro. Familiares e lideranças politicas estiveram presentes no evento prestigiando estre ato tão importante para o processo democrático.

Presidindo a cerimônia a Juíza da 37ª Zona Eleitoral, Dra. Lavínia Helena Macêdo Coelho, em seu discurso ressaltou a seriedade que os cargos exigem aos prefeitos e vereadores diplomados em relação ao uso da maquina pública em prol da população, tendo em vista o atual cenário politico nacional, ela ainda reforçou que o empenho dos diplomados frente aos cargos que ocuparão a partir do mês que vêm, deve ser levando com a maior lisura, o desgaste político vivido em todo o Brasil faz despertar um sentimento de rótulo e todos passam a ser aquilo que alguns fazem.

Na solenidade ainda foram diplomados os vereadores eleitos e reeleitos Adelmo Moraes (PSD), Totó (PCdoB), Eleurde Costa (PSD), Gilson Lima (PCdoB), Branco Davila (PMDB), Valmir (PSDB), Domingos Borges (PCdoB), Raimundinho de Geni (PR), Francinete Amorim (PTB), Valdemir (PTB) e os suplentes de cada Coligação. 

Valéria Castro reacende a chama da esperança do povo do jovem município de Presidente Sarney que após longos 8 anos de uma administração caótica e sem uma pauta propositiva que atendesse o anseio do povo, viu nela a expectativa de dias melhores. Dona de um carisma singular e sempre atenta as necessidades daqueles mais precisam, o povo de Presidente Sarney viverá a partir de 2017 um novo momento, uma nova história. 
valeria-3

Deixe uma resposta