FILUCA MENDES DEMONSTRA TOTAL DESCONTROLE NOS DIAS FINAIS DE SEU MANDATO

cente

As atitudes do Prefeito derrotado nas urnas, Filuca Mendes, demonstram de cara o momento de total descontrole por parte do atual gestor. Salários atrasados, serviços essenciais como a saúde está parada, hospitais sem médicos, postos de saúde fechados e os que insistem em abrir não tem material para fazer suturas e curativos, trabalho básico em qualquer posto de saúde. 

Fora essa situação alarmante e o que está chamando atenção dos pinheirenses é a cor feia e com uma tonalidade fúnebre que o prefeito mandou pintar as praças da cidade, um azul que transforma qualquer calçada em uma lápide de cemitério, a praça do centenário está totalmente desfigurada com suas escadarias azuladas em um tom esquisito.

Já a praça José Sarney, que homenageia o padrinho do prefeito, não ficou de fora e também recebeu a pintura horrenda, neste caso, em particular, chama mais atenção ainda o fato do prefeito não perdoar nem o padrinho e pintando o busto que presta homenagens ao ex-presidente. 

A exemplo dos anos anteriores, ninguém estava esperando mais as belas decorações que eram feitas no período do natal e réveillon, no entanto, a desaprovação popular com essa “decoração” que o gestor fez serviu apenas para mostrar a falta de sentimento humano no coração desse homem, seu desgosto pela rejeição nas urnas foram materializadas pelo verdadeiro massacre que a comunidade vem sofrendo com os salários atrasados, sem saúde e por fim uma cor ridícula para fechar sua desastrosa administração

Deixe uma resposta