GOVERNO LUCIANO GENÉSIO: CONHEÇA ALGUNS SECRETÁRIOS

Desde ontem, quando divulgamos em primeira mão o secretariado de Luciano, iniciou muitos comentários na cidade, passado a euforia momentânea por conta da novidade, divulgaremos a partir de hoje, divididos em três blocos, um pouco da vida de cada secretário; 

Prof. Gustico como é popularmente conhecido na cidade, tem muitos trabalhos na área de administração.

Para uma das pastas mais importantes, Educação, foi confirmado o nome do professor e administrador Augusto Miranda, conceituado professor na cidade, tem relevantes trabalhos em faculdades aqui em Pinheiro e em outras cidades, coordenando e dando aulas em cursos de Administração, filho da terra, reside na matriz e popularmente conhecido pelos mais próximos como “Gustico”. 

Lilson Pavão já havia sido mencionado para ocupar a comunicação na gestão do prefeito eleito Luciano Genésio, caso que foi confirmado ontem em primeira mão aqui no blog, Lilson é um dos mais renomados radialistas e comunicadores de toda baixada, desde jovem demonstrou aptidão por comunicação entusiasmado pela voz grade e potente, com o passar dos anos, profissionalizou-se na área, durante a campanha vitoriosa de Luciano, coordenou a equipe de comunicação e mídia. A partir de janeiro ele assumi como Secretário de comunicação. 

Selma da Colônia sempre teve seu nome associado a trabalhos voltados aos mais humildes, o termo colônia em seu nome faz referência a entidade que preside, a Colônia de Pescadores Z13 aqui na cidade de Pinheiro, sempre atenta as necessidades sociais e ferrenha defensora dos pescadores, candidatou-se a vereadora em 2012 obtendo uma considerável soma de votos, já em 2016, apesar do número expressivo de votos, não obteve o coeficiente eleitoral para retornar a câmara, mas pela sua competência a partir de janeiro de 2017 ela estará a frente da Secretária de Assistência Social, desempenhando um dos mais importantes papeis da administração publica. 

fred-lobato-governo

Fred Lobato é outro grande nome que fará parte da administração de Luciano a partir de 2017, bom articulador e com trânsito em vários núcleos políticos da cidade, fizeram dele nome forte para compor o quadro de secretários, ele ficará responsável pela Secretária de Governo e Articulação Política. Em 2008 foi candidato a vice-prefeito na chapa de Luciano, não obtiveram êxito, em 2012 concorreu a uma vaga a vereador obtendo numerosa votação e ficando na suplência.

algenir

Outro grande nome que já vinha sendo cogitado antes da confirmação é o do Professor Algenir Ferreira, ele assumirá a Cultura e terá o grande desafio de restruturar essa, que é uma das mais importantes pastas no que se refere a formação dos jovens enquanto cidadão, Prof. Algenir tem uma vasta experiência na área da educação e formação de pessoas, gestor do curso de Magistério, sempre esteve envolvido em eventos culturais. 

ronald-coqueiro

O jovem Ronald Coqueiro é outro nome que desde antes da listagem oficial, já era citado como forte candidato a assumir a pasta da agricultura, com relevante experiência na área, adquirida trabalhando no banco com linhas de crédito para produtores rurais, Ronald vem ao longo dos anos trabalhando em prol dos pequenos agricultores de toda região, ele auxiliará o prefeito Luciano na construção e fortalecimento de politicas voltadas aos produtores de nosso município. 

gregorio

Um companheiro de luta do prefeito Eleito Luciano Genésio é o Gregório Pereira que ficará com a pasta de Representação Institucional e Comunitária, ele que sempre trabalhou junto as comunidades da cidade, vem ao longo dos anos prestando relevante serviço as pessoas mais humildes. 

joao-paulo

João Paulo Nogueira é um ex-vereador de Pinheiro, ex-presidente da Câmara e pecuarista da cidade, ágil em assuntos relacionados a agropecuária e com capacidade técnica em produção gabaritou-lhe para assumir a pasta de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico.

Breve informações dos outros secretários escolhidos pelo Prefeito eleito Luciano.

Deixe uma resposta