PREFEITO ELEITO LUCIANO CONTINUA TRABALHANDO E GARANTE AO POVO DE PINHEIRO A CONSTRUÇÃO DO ATERRO SANITÁRIO

lix

O prefeito eleito Luciano Genésio não para de trabalhar e mantem uma rotina de visitas a locais aonde precisam urgentemente da intervenção pública, na tarde de hoje ele levou Lucas Paulo, empresário do ramo de reciclagem de lixo e Carvalho Neto que é assessor de orçamento e planejamento de uma empresa especializada em manejo de dejetos urbanos até o vergonhoso lixão de Pinheiro, de imediato com a constatação das condições de onde irresponsavelmente o atual prefeito deposita o lixo de mais de 80 mil pessoas fica claro que o prefeito nunca se preocupou com essa situação. Segundo o responsável técnico a coleta de lixo não se restringe em apenas remover os dejetos das portas das casas das pessoas, existe todo um procedimento adequando desde a coleta como carros apropriados, pessoal com conhecimento técnico, distribuição seletiva e por fim o tratamento desses dejetos.

Com o acumulo de lixo a proliferação de doenças pode ser alarmante e deve ser tratado como saúde publica. Com a iniciativa do prefeito eleito agora Pinheiro deve receber um sistema de tratamento do lixo como é exigido por lei. Em entrevista ao programa Repórter Cidadão Luciano afirma que pretende fazer algo semelhante ao que ele viu em Paulínia-SP, um aterro sanitário com tratamento, setor de reciclagem e distribuição de matéria prima para manufatura.

lixxo

Luciano na entrevista ressalva o seu compromisso com cada Pinheirense que depositou o voto de esperança em sua gestão “depois que passou as eleições, eu volto a dizer, não deixei de trabalhar um só dia pela minha cidade, e agora quero passar o natal e ano novo junto com o meu povo, com minha gente, a partir de janeiro, haverá muito trabalho a ser feito, temos grandes ideias, grandes projetos para a cidade, mas isso demanda planejamento, estamos mapeando as prioridades e apesar de ser um pouco imediatista, vamos realizar muitas obras em Pinheiro, mas sempre com o pé no chão e a cabeça no lugar. Sobre este projeto, saio hoje com o aval deste empresário, ele olha a cidade de Pinheiro como uma alternativa para se implantar aqui uma indústria de reciclagem de lixo.” Destacou o prefeito eleito.

Nessa visita hoje pela tarde, estiveram presentes os vereadores eleitos Albininho, Alessandro, Edinildo, Elizeu de Tantam, João Morais, Lucas do Beiradão, Riba do Bom Viver e Sandro Lima e também o médico Dr. Leonardo Sá.

Deixe uma resposta