PREFEITO LUCIANO CONTINUA SUAS VISITAS CONVERSANDO E ENTENDO QUAIS OS REAIS PROBLEMAS DA CIDADE

lu

O prefeito eleito Luciano mantém uma rotina de visitas as casas das pessoas para entender quais seus anseios e prioridades, a ideia de Luciano é nortear suas ações como prefeito pautadas nos relatos dos próprios moradores, que na verdade é realmente quem conhece os problemas do dia a dia. 

lucia

No sábado passado (19) Luciano esteve no povoado São Luizinho da Chapada visitando amigos e escutando as problemáticas nessa localidade, na ocasião ele foi surpreendido por várias manifestações de carinho e apoio, muitas pessoas se aproximavam do prefeito eleito para apenas dar-lhes um abraço e uma palavra de esperança, a felicidade estava estampada no rosto das pessoas por onde ele passava, um misto de esperança com o desejo de ver as coisas progredirem para a população era o que mais se observava nos rostos da pessoas humildes que se aproximavam, um exemplo disso foi a manifestação de extrema alegria deste jovem que tudo que queria era um abraço do seu líder.

Em seguida o prefeito, que tomará posse em 1º de janeiro, visitou o povoado Madeira com o mesmo intuito e la também recebeu a mesma receptividade, com essas visitas Luciano Genésio vai montando uma base de governo sólida e extremamente voltada para as problemáticas da população. 

Uma das primeiras necessidades dessas povoações são as estradas e o prefeito vai buscar parcerias para asfaltar as ruas vicinais nos povoados, assim como toda malha viária da sede do município. Essa forma de gestão com participação popular, além de muito bem aceita pela comunidade, demonstra uma maturidade politica do jovem Luciano, pois apesar de ter obtido ampla maioria dos votos, agora ele é prefeito de todos os pinheirenses. O prefeito garante que não haverá diferença entre eleitores e não eleitores, “acabou o tempo de perseguições” disse o prefeito para um dos moradores. 

luciano   lucian

Deixe uma resposta