GOVERNO DO ESTADO INICIA CONSTRUÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA PEDRO DO ROSÁRIO A ZÉ DOCA E A BR 316

est

O Governo do Estado reescreve a história dos maranhenses com muito trabalho, obras esquecidas pelas gestões anteriores tornam-se prioridades na administração do Governador Flávio Dino, exemplos aqui na baixada é a Ponte sobre o Rio Pericumã, Diques da Baixada e agora outra grande obra vai beneficiar diretamente Pinheiro e Pedro do Rosário e todos os outros municípios adjacentes. Durante anos os Pedrorosarienses sofreram com o isolamento ocasionado pela péssima estrada que dava acesso ao jovem município, após uma vitória do povo e sob muito protesto a obra foi então realizada, agora atendendo a pedidos do ex-deputado José Genésio, do agora prefeito Luciano Genésio que na oportunidade ocupava uma vaga como deputado e de Toca Serra que também compôs o legislativo estadual o governador Flavio Dino inicia a construção da estrada que liga Pedro do Rosário a BR 316.

es

Essa obra representa muito mais que o acesso a BR, será um marco para o escoamento de produção dos municípios baixadeiros, facilitará a chegada de novos empreendimentos e principalmente a melhoria na qualidade de vida dos moradores com o fim da poeira, com a facilidade a serviços de saúde, sem mencionar na quantidade exorbitante de acidentes fatais ocorridos na estrada de piçarra. 

Com a realização dessa importante obra o governador cumpre uma promessa de campanha e avança nas obras de relevância para retirar o Maranhão dos piores índices de desenvolvimento. A estrada está em construção.

estra

Deixe uma resposta